domingo, 8 de agosto de 2010

esse eu escrevi há alguns anos... mas ainda existe intensidade nas palavras...

PERDIDO EM MEUS PENSAMENTOS

Se eu te falar que sei o que está acontecendo, estarei mentindo...
se eu disser que não te amo, estarei me enganando...
é você que peço a Deus como companheira...
é por você que a cada dia coloco meus joelhos ao chão...
buscando te ter comigo, tenho buscado ao Pai...
tanta coisa faço para que você me note...
sou seu amigo, mas quero mais que isso, quero ser seu namorado...

Não vou mentir, tenho medo...
medo de não conseguir te ter comigo, medo de te perder...
você tem mexido demais comigo, tem estado em meus sonhos...
o tempo me fez te ver mais do que apenas uma grande amiga...
o tempo me fez te amar, te querer, te desejar...
desejar te ter ao meu lado, dividindo contigo minha vida, participando da tua história...
meu desejo é estar contigo o resto de meus dias...
olhar para trás e dizer que valeu à pena cada lágrima derramada, cada instante te pedindo a Deus...

Em teu olhar eu me perco, viajando sem sair do lugar...
seu sorriso cativa cada milímetro de meu coração...
se perder a fé, perco o controle...
por isso peço cada dia a Deus para não perder a esperança de ter ter comigo...
muitas vezes doeu te ver com outro alguém, e saber que te fizeram sofrer...
não posso prometer que nunca te farei chorar...
posso garantir que meu desejo é estar ao seu lado até que cada lagríma se seque...
que cada sofrimento se transforme em alegria...
te fazer feliz é meu objetivo, te ver sorrir me faz feliz...

Sei que muitos problemas te assolam, e sei que posso, com a ajuda de Deus, te ajudar e apoiar...
não sei como me vê, mas peço a Deus que me veja como mais que um grande amigo...
quero que me veja como alguém que passaria o tempo necessário ao seu lado, só para te confortar...
como alguém que não mede esforços para te ver bem...
como alguém que te ama de verdade...
não sei mais o que fazer, apenas clamo e dou meu melhor a Deus...
já que sei que você é o melhor de Deus, dou minha vida para viver uma nova vida contigo...

Sei que parece loucura o que aqui está escrito, mas não existe outra forma de expressar...
aqui expresso o que sou, o que sinto...
sem máscaras, sem belas palavras jogadas ao vento...
aqui sou eu, é meu retrato, o retrato do que há em meu coração...
nada mais que a verdade te ofereço, nada mais do que meu coração...
coração que está cheio de esperança, de um dia te ter comigo...
te pegar no colo, te fazer carinho...
quando aparecer um problema, poder dizer: tudo ficará bem...

Esse sou eu... alguém que ama você...
tenho a esperança de te ter comigo...
mesmo se não der certo, poderei olhar para trás e dizer:

VALEU A PENA TE AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário