domingo, 7 de novembro de 2010

Preciso aprender a pensar mais em mim
Pensar em minhas decisões, ambições, em meu próximo passo
Só para explicar: não, eu não estou tomando uma postura egoísta ou até mesmo egocêntrica

Não adianta me preocupar com coisas que não estão mais à minha alçada
Cada um é dono de si, de suas decisões
Cada um tem seus atos, sofre suas consequências

No entanto, assim como eu, existem muitas pessoas que se preocupam mais com outros do que consigo
Mas isso vai mudar, não adianta dar murro em ponta de faca
Não posso levar o mundo nas costas, já tenho meus problemas

Se um dia quiserem simplesmente desabafar, estarei sempre pronto
Foi isso que aprendi com Deus, ajudar o próximo sempre que possível
Mas não estranhe se minha preocupação com você começar a ser algo esporádico... foi você quem quis assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário