quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E mais um dia se foi... mais um dia de trabalho, alegrias, preocupações...
O que me alegra é que foi um dia atípico, apesar da rotina... foi um dia após um verdadeiro conflito dentro de mim. Um misto de medo, confusão, ansiedade, raiva.

Depois de tudo, recebi uma palavra que deixou tudo isso para trás. Mesmo com tantos problemas, o Salmo 46 veio exatamente de encontro ao que eu precisava ouvir. Pude dormir em paz, quando tudo o que eu pensava era abandonar as coisas, fechar a guarda e continuar nos mesmos problemas.

Algumas vezes duvidamos de Deus, é fato. Somos seres humanos, teimosos como animais, querendo tudo para ontem. Mas como disse, hoje foi diferente.

Fui procurado por uma garota que está passando por problemas. Como pode? Eu, no meio de um conflito pessoal, ajudar alguém? Mas esqueci que Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Incrível como cada palavra dita e escrita para ela era como um soco para mim, no lugar certo, onde eu precisava ouvir, sentir, viver. Como prego na madeira, cada palavra era fixada em meu coração, me devolvendo o ânimo, a alegria de viver, que antes era praticamente escassa.

Ainda ouvi dela: "Ainda bem que Deus te usa pra falar comigo". Como assim? Ainda ontem eu estava reclamando com Deus... ainda ontem minha alma gritava por socorro, e agora eu ouço isso. Mais uma lição aprendida:

DEUS NÃO DESISTIU DE MIM!!! VALEU PAPAI!!!

Um comentário:

  1. Engraçado como às vezes é necessário encontrar pessoas que nos lembrem de algumas coisas que esquecemos por conta da correria do dia-a-dia ou por qualquer outro motivo supérfluo. Vemos a pequenês e egoísmo que temos dentro de nós. É aquela velha coisa: "Aumentamos demais os nossos dramas e diminuímos os dos outros". Alguns "tapas na cara" às vezes é bom para nos acordar, mas o ideal é não 'dormir' nunca!
    Abraço Coelhoo! xD

    ResponderExcluir