quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela
Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela"

Pois é, parece que agora tá virando...

Desde o princípio Deus estava no controle de tudo, mas infelizmente minha ansiedade dominava os pensamentos... ao invés de ter foco no resultado, tinha foco no problema...
Agora? Agora estou descobrindo como é bom viver as bênçãos de Deus... num momento onde tudo estava virando dor, seu sorriso está me mostrando que existe esperança de se encontrar alguém especial, que me faça tão bem que fico motivado a retribuir à altura, ou passar a vida tentado...

As noites tem sido melhores, a vida tem tido mais brilho... agradeço a Deus por ter você aqui, dentro do meu coração...

Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter - VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário