domingo, 7 de março de 2010

Por que? Para que? Até quando? Com quem? Será? Até quando?

São questões que assolam a mente de qualquer ser humano

o medo de não acontecer, o medo de não conseguir

medo de ser incapaz, medo de não ser merecedor

qualquer um é atormentado por esse tipo de dúvida

Não que eu seja um fraco, que eu não acredite em Deus

Muito pelo contrário, se não cresse, já tinha desistido de tudo

É o único em que acredito, mais que em mim mesmo

Infelizmente sou humano, sujeito às dúvidas como qualquer um

E na maioria das vezes erro, dou mancadas, desisto antes do fim

Amo meus amigos, defendo minha família

Faço o bem pelo simples fato de fazê-lo

Não espero nada de ninguém

Sei que vou acabar me decepcionando se esperar

Por isso confio só em Deus

Ainda que uma pequena pedra me atinja

Tenho certeza de que Ele está me livrando das maiores

Então porque ainda sou atingido?

Só sou atingido por alguma pedra porque erro

Não consigo descansar em Deus

Quando entregamos um problema a Deus, temos que fazê-lo por completo

De que adianta confiar em Deus e ficar pedindo relatório?

Tenho muito o que aprender, muito para crescer

Espero que, um dia, possa olhar para trás e tirar de tudo isso uma lição

Até lá, segue o Rock... não posso ficar estagnado

Um comentário:

  1. Não se culpe por ser humano. Nós, em geral, somos assim mesmos. Ótimo texto!!

    ResponderExcluir