terça-feira, 16 de março de 2010

Quero mudar minha sorte...
quero ter a chance de levar uma vida comum...
alguém ao meu lado, apoiando, vivendo comigo...
saber que alguém me espera...

Quero ver o por do sol...
quero viver a intensidade das coisas mais simples...
quero poder olhar para trás e dizer que foi bom...
mas que o que vem à frente será bem melhor...

Quero viver no campo, com flores ao redor...
ver cavalos correndo de um lado para outro...
arvores frondosas, carregada de frutos...
e logo ali um ribeirão cristalino...

Um violão para dedilhar...
olhar ao meu redor e poder cantar, sem medo...
da beleza vem a inspiração, a vontade de criar...
e de noite poder ver a lua brilhar...

Quero ter a suavidade da pluma...
mas também quero ser duro como uma rocha...
vencer as batalhas, uma a uma...
Só eu e Deus, o resto nada mais importa...

Não quero ser inflexível, que se quebra fácil com o vento...
quero estar alicerçado na Verdade...
não quero que apenas passe através da retina...
mas que marque a minha vida de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário