quarta-feira, 17 de março de 2010

Recebi essa história de um amigo... uma lição de vida para mim...

Confiar significa não se preocupar com os resultados, pois estão nas mãos que mais podem ajudar: As Mãos Poderosas de Deus!!!

Confie, entregue-se sem reservas... vale À pena!!!

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.Ele foi, viu a fila muito grande e disse:

Eles são melhores do que eu.E foi embora.

No caminho , um garoto lhe deu uma rosa.... no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa diz a Jesus:

É assim que me tratas? É assim que me amas ? E vai dormir. Em sonho Jesus diz :

"O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora"

Você entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas, te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.

"Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé ."

Um comentário:

  1. Essa musica abaixo fala sobre isso, muitas vezes as lutas, as barreiras, as dificuldades colocadas até muitas vezes por nós mesmos nos calam diante de Jesus.
    Temos que clamar, gritar quando ele passar para que ele nos veja, nos cure, nos transforme.
    Não podemos desistir, não podemos perder a chance: JESUS FILHO DE DAVI! TEM COMPAIXÃO DE MIM!


    Filho de Davi
    Quatro Por Um

    Estou aqui sentado na rua mas ninguém me vê
    Tem sido tão difícil encarar essa situação
    A minha vida sempre foi um fracasso, uma solidão
    Mas hoje eu verei isso tudo acabar

    Disseram que ele ia passar
    Não vou perder a chance, eu vou gritar

    Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim
    Jesus, Filho de Davi, vem me curar

    Nunca vi a luz do sol, nem uma criança a sorrir
    Estou lutando pela vida, não vou desistir
    Nunca vi o rosto de um amigo, nem de minha mãe
    Mas o primeiro rosto que verei será o de Jesus


    http://www.youtube.com/watch?v=YzID125M4EM&feature=player_embedded#

    ResponderExcluir