sábado, 12 de junho de 2010

Cansei

Cansei de dar valor a quem não merece...
Às vezes a gente se esforça, engole sapos para ficar bem com as pessoas.
Infelizmente tem gente que não faz por merecer, com atitudes que machucam... uma amizade, um relacionamento... tudo se baseia na confiança mútua. De que adianta eu confiar se outros não confiam em mim?

Custa perguntar antes de agir de maneira impensada, insensata?
Por que ainda existem pessoas que acham que a distância é a melhor solução? O mundo precisa de mais maturidade... conversar é a melhor saída...

Pena que tem gente que prefere arriscar uma amizade verdadeira por fofocas, por diz-que-me-diz de pessoas que não tem o que fazer... Sempre tratei todos de maneira igual, sem fazer diferença. Não acredito que isso seja errado, mas algumas pessoas não estão prontas para serem tratadas assim, por isso ficam falando merda, bancando o "isqueirinho"

O QUE MAIS DÓI? VOCÊ DEU OUVIDOS... CUSTAVA PERGUNTAR?

Um comentário:

  1. Daaaaaaaaaaaaani!
    dani eu não esqeci de vc...não tem como...é que estou n reta final...semans de provas finais...
    tudo corrido muita coisa pra estudar...pouco tempo..peguei o que não podia pegar...uma dp na facul...
    eu não to tendo tempo de entrar na net...só agora vi seus recados..
    a dani...a saudade dói tanto...Acho que se não fosse por deus eu já teria desistido dessa loucura!
    pelo que vejo, vc também está passando por uma barra né?
    gostaria tanto de estar do seu ado pra te ajudar dani....eu tenho sido uma amiga tão má ..por cnta da faculdade...
    mas uma semana! falta só uma semana pra essa loucura acabar...e a gente poder voltar ao normal!!
    saudades de vc, meu irmão!!
    amo vc!

    ResponderExcluir