sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chegou a hora...

chegou a hora de superar os obstáculos da vida
provar que não é qualquer coisa que pode me derrubar
lançar mão do que faz doer
tocar a vida, sem medo
chega de sempre tentar da mesma forma
chega de sempre buscar as mesmas coisas
cansa você sempre dar murro em ponta de faca
agora é tudo pro alto
fazer o que der vontade de fazer
só Deus e eu, nada mais importa
e quando importar, é bom que seja de verdade
senão vai pro alto também
não quero nada empatando minha vida
vou seguir, independente do que aconteça
olhar para trás não é uma opção...

às vezes parece que caminho só
daí olho para trás, e vejo pegadas...
são as minhas? será que tô sozinho?
grande engano pensar assim
as pegadas são de Deus... eu tô no colo Dele
se não fosse assim, muita coisa teria acontecido
coisas que machucariam muito mais
voltaria para trás, pararia no tempo
mas como eu disse antes

SEGUE O ROCK, NÃO POSSO FICAR ESTAGNADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário