sábado, 5 de junho de 2010

Uma vez uma amiga me disse
que não se pode perder o que nunca se teve...
parece que hoje entendo esse significado
mas se nunca tive, por que dói tanto?
sei lá, de algum modo tenho que tirar uma lição disso
algum modo de perceber que tudo é para o meu bem
não queria que fosse assim
mas algumas opções nos levam a outras que tememos
não posso controlar as ações de outras pessoas
mas tenho que me adaptar a elas
infelizmente os ventos mudam de direção
infelizmente pessoas mudam de opinião
infelizmente nunca sabemos o que o futuro nos guarda
só espero estar pronto para as mudanças que vem por aí
só espero que um dia olhe para trás
e possa dizer que sobrevivi
quando achamos que precisamos de força
na verdade apenas precisamos de calma
digerir as situações que nos incomodam
levantar e dizer
SOBREVIVI A ISSO
SOBREVIVI A VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário